Escola de Jogos - jogo de labirinto

Jogo de labirinto criado e desenvolvido por Escola de Jogos.

Linguagem de programação: VRML.

Modelagem: Maya 2012 64 bits.

Arte, design e programação: Maurício Bylaardt Volker.

Plugin

Para poder jogar, é preciso descarregar e instalar o plugin do Cortona 3D. Clique aqui para ser direcionado para o site oficial do plugin (em inglês). Clique em "Install Cortona3D Viewer" e depois escolha o tipo de download - 32 ou 64 bits, dependendo do seu sistema operacional (a maioria dos sistemas operacionais são de 32 bits).

Durante a instalação, escolha o navegador que você vai utilizar para jogar.

Instruções do jogo

Introdução:

O objetivo do jogo é encontrar a saída do labirinto. O labirinto é baseado em uma espiral, portanto é preciso ficar atento às voltas e às aberturas nas paredes. Os corredores possuem cores distintas. Memorize-as, elas podem te ajudar na sua orientação dentro do labirinto.

Movimentos:

A movimentação é em primeira pessoa e realizada através do teclado. Utilize as setas para ir para frente, trás e lados. A tecla SHIFT acelera o movimento. SHIFT e CTRL juntos aceleram mais ainda.

Descrição da interface:

Recomenda-se deixar as configurações originais.

É possível jogar com mouse.

_______

Você tem 10 segundos para tentar memorizar a saída do labirinto! Boa sorte!