Abertas as inscrições para envio dos jogos para o concurso Unicap Games

Informações Notícias

Estão abertas as inscrições para envio dos jogos para o concurso Unicap Games 2012. O Concurso de jogos digitais da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) está a pleno vapor e os interessados já podem enviar seus games para avaliação até o dia 15 de novembro através do da loja de aplicativos BlackBerry App World.

A avaliação, e posterior premiação dos melhores projetos, será durante o evento Unigames 2012 entre os dias 21 e 23 de novembro de 2012, promovido pelo curso de Jogos Digitais. O site do concurso tem todos os detalhes sobre como você pode publicar um game de acordo com alinguagem de programação que você domina, além disso, o site contém o regulamento do concurso.

Para se inscrever no concurso, basta acessar o site oficial. O concurso é voltado para estudantes de graduação e nível médio que estejam matriculados neste semestre e é fruto de uma parceria entre a Unicap e a empresa i2 Mobile.

Qualquer equipe pode participar no Unicap Games 2012,  independente da cidade, instituição de ensino ou gênero do projeto, porém os custos envolvendo transporte e método de envio ficaram por responsabilidade do(s) participante(s). O concurso acontecerá no Recife.

Leia o anúncio no site oficial aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *