Big Festival: Coloque seu nome nos principais jogos AAA do mundo!

Informações Notícias

* Texto extraído da Newsletter do Big Festival

Quer entrar no mercado de jogos e não sabe por onde começar? Quer mudar de área e tem dúvidas de como fazer? Ou simplesmente quer pegar as melhores dicas de como se dar bem num processo seletivo e ainda poder mostrar o seu trabalho num portfólio review?

A Kokku, maior desenvolvedora de jogos Triplo A do Brasil, vem para o BIG Festival com muito mais do que palestras, com oportunidades para aproximar você do seu sonho de ter o seu nome publicado nos créditos dos principais títulos do mundo.

No sábado, 9 de julho, o dia já começa acelerado às 11h40 com Duda Guimarães, Talent Acquisition Coordinator da Kokku, na palestra “Press Start! Como criar o seu caminho e entrar no mercado de jogos”, com informações valiosas sobre como dar o pontapé inicial na sua carreira no mercado e o que as empresas estão buscando quando fazem seus processos seletivos. Ao seu lado estarão Leonardo Menezes e Jr Siqueira, Art Product Owner e Lead Concept Artist também da Kokku, explicando o que buscam num candidato e como se posicionar numa transição de carreira.

Sem perder tempo, logo em seguida, Leo e Jr saem direto para a Mesa 3 da Feira de Talentos do BIG 2022 e, das 12h às 14h, comandam um Portfolio Review, trocando ideia e avaliando portfólios de quem chegar por lá.

A Kokku é patrocinadora oficial do BIG Festival pelo 4º ano consecutivo. Siga o estúdio nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do evento, acompanhar nossos lançamentos e conferir o que acontece nos nossos bastidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *