Conheça o jogo oficial do Jogo Justo!

Notícias

Como qualquer empresa da indústria de games do Brasil que se preze, a Escola de Jogos tem o orgulho de divulgar um game muito educativo do site Jogo Justo, em parceria com a Give Me Five Entertainment Group.

Para quem não conhece, o “Projeto Jogo Justo” visa lutar por uma redução na taxação de impostos que incidem sobre os games no Brasil. Taxas essas consideradas abusivas e sem sentido para a indústria de games brasileira. Saiba mais.

Vou postar apenas a introdução do artigo. Para ver o artigo completo, clique aqui.

Conheça o jogo oficial do Jogo Justo!

Enviado por malegretti em 01.fev, 2011 na categoria Notícias.
www.jogojusto.com.br
BRASÍLIA, 29 DE JANEIRO DE 2011 – A indústria de jogos alcançou os maiores faturamentos na área de entretenimento superando música e cinema. O Brasil aparece como o grande expoente do mercado de produção e consumo de jogos. O problema nacional são as elevadas taxas de impostos, que tornam os produtos muito caros no país.
Com base na experiência do México, país com maior volume de negócios na área de games na América Latina, um grupo de distribuidores, desenvolvedores e consumidores de games se uniram para apresentar uma proposta ao governo brasileiro capaz de alavancar o mercado. Jogo Justo pretende baixar as taxas de importação, reduzir as alíquotas de impostos e estimular o consumo interno de jogos. (…) continua…
Para jogar o Game “Jogo Justo na Ilha dos Impostos”, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *