Fecomércio de SP organiza debate sobre o mercado de games e aplicativos no Brasil

Notícias

05/02/2011 – 10h21

do Gamehall

Link da reportagem: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2011/02/05/fecomercio-organiza-debate-sobre-mercado-de-games.jhtm

Fecomércio de SP organiza debate sobre o mercado de games e aplicativos no Brasil

Fecomércio organiza evento que vai discutir o futuro dos games no Brasil

A Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) vai organizar no próximo 25 de fevereiro a partir das 9h, um debate sobre a situação atual do mercado de games e aplicativos no Brasil, o que inclui o seu desenvolvimento, investimento e estímulos.

Segundo nota oficial, o Fecomercio convida aos interessados a participar do debate, que vai tratar sobre as possibilidades, os desafios e os obstáculos que este novo mercado enfrenta para crescer no Brasil. Ainda segundo a nota, os games e aplicativos são “muito mais do que lazer, diversão e funcionalidade. São um universo de oportunidades que não para de se expandir”.

A palestra terá a participação de Aloizio Mercadante, ministro de Ciência e Tecnologia, além de jornalistas e profissionais da área de games.As inscrições para o debate são gratuitas, e o credenciamento será realizado a partir das 8h do dia 25 de fevereiro, na plenária do Fecomercio, situada à Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 3º andar, em São Paulo.

Mais informações: clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *