Gameworld 2011 premiará os melhores jogos de 2010

Notícias

19/02/2011 – 14h06

do Gamehall
Uol Jogos

Gameworld 2011 premiará os melhores jogos de 2010; evento acontece em março em SP

Charles Martinet, dublador do Super Mario, distribuiu autógrafos no Gameworld 2010. Du Amorim/UOL

Em comunicado oficial no site da revista EGW, a Editora Tambor anuncia a realização da edição 2011 do Troféu Game World, evento que visa reunir jogadores, jornalistas e profissionais da área do entretenimento eletrônico e premiar os melhores games e empresas do ano.

Atualmente em sua sétima edição, o GameWorld 2011 acontece entre os dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo. Os organizadores esperam a visita de mais de 15 mil pessoas diversificadas entre interessados no mercado de jogos digitais, expositores, jornalistas e profissionais do setor.

Apesar de não confirmar as atrações, os organizadores prometem um evento ainda maior do que o do ano passado e promete a participação de quinze empresas participantes, produtos e jogos inéditos para o público brasileiro. Entre algumas empresas patrocinadoras do evento, destaque para gigantes do setor como Warner Games/Electronic Arts, Konami, AMD e Nvidia.

Complementando, a premiação conhecida como “Trófeu GameWorld” promete novas categorias de premiação, como “Melhor jogo nacional”, “Melhor Advergame”, “Melhor Notebook para Games”, “Blog do Ano” e “Executivo do Ano”. A cerimônia de entrega dos prêmios, entretanto, é restrita para convidados e acontece na noite do dia 11 de março, no Teatro Frei Caneca.

Serviço:

Troféu Gameworld 2011
Data: 11, 12 e 13 de março
Horário: das 12h às 19h30
Entrada gratuita
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, São Paulo, SP

Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas no site oficial do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *