Portal da Prefeitura de Belo Horizonte e Belotur divulgam aplicativo do mapa interativo dos parques municipais

Notícias

Mapa interativo, aplicativo e jogos trazem mais informação e diversão ao site da Fundação de Parques Municipais

Essa é a chamada que aparece no banco de notícias do portal da PBH. A reportagem também foi veiculada no site oficial da Fundação de Parques Municipais.

Dentre as informações, está um trecho da entrevista com o desenvolvedor, que também é o criador e administrador do site Escola de Jogos.

Leia a reportagem!

Além da veiculação da notícia nos portais já citados, a Belotur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte – criou um espaço para um banner de divulgação do mesmo aplicativo, que pode ser conferido neste link.

A apresentação oficial e lançamento do aplicativo ocorreu no dia 25 de julho, com a presença dos representantes de todas as regionais e do diretor da FPM. O aplicativo foi projetado em um telão, onde foram apresentados os recursos do mesmo e também o aplicativo funcionando em um tablet, com sistema Android. A apresentação foi um sucesso, arrancando aplausos da platéia presente.

Além do mapa interativo, foi mostrado também o jogo da memória com o tema da flora e da fauna encontrados nos parques de BH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *