Uma reportagem veiculada ontem, 02 de novembro de 2013, no Dia de Finados, ajudou a divulgar o aplicativo do Cemitério do Bonfim.
O aplicativo foi desenvolvido na Fundação de Parques Municipais e visa facilitar o acesso de quem pretende vistar o Cemitério do Bonfim, contendo cerca de 40 jazigos das principais personalidades que possuem túmulos no local.

O aplicativo pode ser baixado aqui, no Google Play e é gratuito.

Reportagem completa no site do jornal MGTV, aqui!

Confira um pequeno trecho do vídeo da reportagem:

 


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Aplicativos

TV Conecta BH faz reportagem sobre aplicativo do Bonfim

Vídeo na rede Conecta BH está disponível no site. Reportagem ganha destaque e é veiculado na página principal da Prefeitura de Belo Horizonte. Veja a reportagem abaixo: Aplicativo permite visitar Bonfim pela internet

Aplicativos

Aplicativo desenvolvido na Fundação de Parques Municipais contém fotos e informações do Cemitério do Bonfim

A população de Belo Horizonte acaba de ganhar uma nova ferramenta para se orientar durante visita ao Cemitério do Bonfim. Foi desenvolvido um aplicativo que mostra o mapa do cemitério, com as quadras demarcadas e Leia mais…

Aplicativos

Disponível aplicativo da programação do 27 Fantástico Mundo da Criança

Já está disponível para download gratuito o aplicativo da programação do 27 Fantástico Mundo da Criança, no Parque das Mangabeiras. O aplicativo foi desenvolvido na Fundação de Parques Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte. Foi Leia mais…