Portal de notícias, artigos e informações. Criação e desenvolvimento de jogos e aplicativos digitais educativos.

Aplicativos mobile e web.

Mapas:

Mapa Interativo dos Parques de BH

Parques de BH

Mapa Interativo dos Cemitérios de BH

Cemitérios de BH

Mapa Interativo dos CEVAEs de BH

CEVAEs de BH

Mapa Interativo da Legislação de Parques, Cemitérios e CEVAEs de BH

Legislação de Parques, Cemitérios e CEVAEs de BH

Desenvolvido em Flash CS5.5 e Action Script 3.0 e depois exportado para HTML5. Esses mapas foram uma demanda da própria Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte.

  • Aplicativos para Android:

Mapa Interativo Parques BH

Esse aplicativo já teve várias versões. A primeira versão saiu em junho de 2013, e, desde a primeira versão, já conta com aproximadamente 1.000 downloads e diversas qualificações, sendo a maioria esmagadora positivas. O aplicativo é um mapa de Belo Horizonte, separado por regionais, onde o usuário tem acesso aos parques que são administrados pela Fundação de Parques Municipais. Desenvolvido inicialmente em Flash CS5.5 e Action Script, hoje está com a versão final desenvolvida em Unity3D + C#, com recursos em 3D modelados no Maya Autodesk.
O aplicativo é gratuito.

 

Confira algumas reportagens sobre o aplicativo:

Links de referência do aplicativo:

Parque da Serra do Curral

Aplicativo lançado oficialmente no dia do meio ambiente de 2015 (5 de junho), recebeu ampla divulgação pela mídia belorizontina. Desenvolvido para facilitar o acesso às informações deste belo cartão postal da cidade, o aplicativo contém mapa, localização pelo google, fotos e informações em inglês, espanhol e português. Programado em Unity3D + C#, possui um mapa em 3D do parque, modelado no Maya Autodesk.
O aplicativo é gratuito para sistemas Android.

 

Confira algumas reportagens:

Links para download do aplicativo:

Aplicativo do Cemitério do Bonfim

Lançado oficialmente no dia 02 de novembro de 2013, o aplicativo facilita a busca do turista que deseja visitar o cemitério do Bonfim, considerado um dos mais belos cemitérios do Brasil, devido às esculturas dos túmulos e sepulturas. O aplicativo contém localização, fotos e informações de cerca de 40 personalidades que foram ali enterradas, entre elas, Padre Eustáquio e Raul Soares. O aplicativo está disponível para download no Google Play, somente para dispositivos Android.

 

Confira algumas reportagens do aplicativo:


Aplicativo Cemitérios BH

Aplicativo publicado em 29 de outubro de 2014, tem como funcionalidades dados dos cemitérios públicos de Belo Horizonte. Possui informações de taxas, serviços, localização e resumo dos cemitérios. Aplicativo gratuito para dispositivos Android.

 

 

Confira algumas reportagens atuais sobre o app:

Deixe um comentário