Espaço aberto: divulgação de sites e parcerias no Escola de Jogos!

Informações

Um dos objetivos propostos pelo site Escola de Jogos é a divulgação de sites, blogs, artigos, empresas, organizações e etc que tem como características atuarem no campo da educação, cultura e tecnologia.

Estamos abrindo espaço para a veiculação – gratuita – de sua marca, site, empresa ou organização!

Basta enviar-nos um email para contato@escoladejogos.com.br, expondo os princípios básicos do site, endereço para acesso e, se possível, o endereço de feeds, ou o endereço de alguma rede social onde são expostas as novidades relativas ao site.

O espaço reservado se encontra abaixo do menu “Pareceiros”, na extrema esquerda do site.

É uma maneira de divulgar sites/blogs novos, encontrar potenciais parceiros, expor uma boa idéia…

Entre em contato conosco!