E-books

Jogos Educativos

Este produto foi idealizado para auxiliar pais e professores no desenvolvimento com seu filho ou aluno, com 477 páginas, organizados por e-books.
Material completo para jogos. Contém quebra-cabeça, dominó, jogo da memória, letras e palavras. Material complementar para ser utilizado em sala de aula e em casa. Pronto para aplicar. Já aplicado em sala de aula.
Para educação Infantil e ensino fundamental I (anos iniciais).

Corujinha Fonológica - Kit

Seu filho ou aluno não consegue avançar na leitura e escrita? Não consegue converter as letras escritas em sons que as correspondem?
Ou o contrário: não consegue converter os sons em grafemas que os correspondem?
Então o KIT CORUJINHA FONOLÓGICA é para você, mãe, pai ou profissional da área.
O nosso material contém Atividades Educativas, lúdicas e atualizadas de consciência fonológica, pensadas exclusivamente nos pequenos.

Kit Atividades Folclore

Conheça o KIT DE ATIVIDADES SOBRE O FOLCLORE com jogos, lembrancinhas, atividades interativas, ditado, desenhos, textos e muito mais.
22 de agosto é o dia do folclore, comemoração que recorda o dia em que a palavra folclore foi usada pela primeira vez no ano 1846.
O folclore brasileiro é considerado um dos mais ricos do mundo, é através dele que mantemos o saber popular, as histórias que são passadas de geração em geração e que fazem parte da história dos nossos antepassados.