Muito bom o jogo da Sid Meiers.

Muito completo, muitas opções de jogabilidade, muitos recursos o que faz com que seja um jogo de muita paciência. São horas à frente do computador para que sua civilização se desenvolva.

Haja paciência. Além disso, é preciso um pc bem parrudo pra jogar. Testei num Pentium IV 3.0 Ghz, com 3 GB de Memória RAM e uma placa de vídeo NiVidea GeForce de 512MB. O jogo rodou bem, mas quando as civilizações estão bem adiantadas, demora muito para os outros players terminarem seu turno.

Se for jogar em modo multi-usuário então, deve ser mais demorado ainda.

Mas, é um bom jogo de estratégia. Com certeza vai agradar e muito. Recomendo!

Categorias: Jogos

escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Posts Relacionados

Jogos

Construtores de Torre – Desenvolvimento de jogo analógico de tabuleiro parte 3

Como já publicamos dois posts sobre o “Construtores de Torre”, chamo esse de parte 3. Após a criação dos três primeiros kits, fui atrás dos primeiros testes. Ao colocar o jogo disponível para outros testarem, Leia mais…

Jogos

Construtores de Torre – primeiros passos na construção de um jogo analógico

Desenvolver games digitais, embora envolva muito estudo, muita programação, desenhos, esboços e muitas horas na frente de um computador, não é lá das tarefas mais difíceis. Atualmente temos uma gama de ferramentas, softwares, aplicações e Leia mais…

Jogos

Construtores de Torre – Jogo analógico de tabuleiro

Olá a todos que acompanham o portal Escola de Jogos! Tenho o orgulho de apresentar o mais novo jogo do mercado! É o Construtores de Torre! Fugindo um pouco da proposta deste portal (mas nem Leia mais…