Esse parece ser um título bastante interessante que estimula a criatividade de quem o joga, além de exigir algum raciocínio e ajudar em conhecimentos de física.

Confira a reportagem e o vídeo abaixo:

03/08/2010 – 18:07

TViG – Games

Link: http://tvig.ig.com.br/games/crie+desafios+malucos+e+compartilhe+com+o+mundo+com+create-8a4980262ded265d012ded654af33667.html

Crie desafios malucos e compartilhe com o mundo com Create

Create é um jogo/ferramenta de construção de desafios baseados em física. Através de uma interface simples e amigável, o jogo permite a criação de níveis de movimentação lateral através de ferramentas de criação de objetos e um banco de texturas e coisas já prontas para o usuário utilizar como bem entender.

Create trará também uma ferramenta de publicação de conteúdo, permitindo que os usuários baixem fases feitas por outros jogadores ao redor do mundo, bem como em LittleBigPlanet.

O título chega em novembro para PC, Mac, Wii, PlayStation 3 (com suporte ao controle sensível a movimentos Move) e Xbox 360.


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Jogos

Construtores de Torre – Desenvolvimento de jogo analógico de tabuleiro parte 3

Como já publicamos dois posts sobre o “Construtores de Torre”, chamo esse de parte 3. Após a criação dos três primeiros kits, fui atrás dos primeiros testes. Ao colocar o jogo disponível para outros testarem, Leia mais…

Jogos

Construtores de Torre – primeiros passos na construção de um jogo analógico

Desenvolver games digitais, embora envolva muito estudo, muita programação, desenhos, esboços e muitas horas na frente de um computador, não é lá das tarefas mais difíceis. Atualmente temos uma gama de ferramentas, softwares, aplicações e Leia mais…

Jogos

Construtores de Torre – Jogo analógico de tabuleiro

Olá a todos que acompanham o portal Escola de Jogos! Tenho o orgulho de apresentar o mais novo jogo do mercado! É o Construtores de Torre! Fugindo um pouco da proposta deste portal (mas nem Leia mais…