Estão abertas as inscrições para envio dos jogos para o concurso Unicap Games 2012. O Concurso de jogos digitais da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) está a pleno vapor e os interessados já podem enviar seus games para avaliação até o dia 15 de novembro através do da loja de aplicativos BlackBerry App World.

A avaliação, e posterior premiação dos melhores projetos, será durante o evento Unigames 2012 entre os dias 21 e 23 de novembro de 2012, promovido pelo curso de Jogos Digitais. O site do concurso tem todos os detalhes sobre como você pode publicar um game de acordo com alinguagem de programação que você domina, além disso, o site contém o regulamento do concurso.

Para se inscrever no concurso, basta acessar o site oficial. O concurso é voltado para estudantes de graduação e nível médio que estejam matriculados neste semestre e é fruto de uma parceria entre a Unicap e a empresa i2 Mobile.

Qualquer equipe pode participar no Unicap Games 2012,  independente da cidade, instituição de ensino ou gênero do projeto, porém os custos envolvendo transporte e método de envio ficaram por responsabilidade do(s) participante(s). O concurso acontecerá no Recife.

Leia o anúncio no site oficial aqui!


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Informações

Evento: Bom dia Memorial – a periferia e sua diversidade

Estará ocorrendo neste fim de semana o evento “Boa noite memorial / Bom dia memorial – A periferia e sua diversidade” no Memorial Minas Gerais Vale. O evento, que começa na sexta, dia 29 de Leia mais…

Notícias

Pesquisa feita nos EUA mostra como videogames podem beneficiar crianças

02/03/2015 – 10h12 Veja 5 jogos que vão deixar você mais inteligente Théo Azevedo Do UOL, em São Paulo Link da reportagem “Jogar videogame faz bem. De acordo com um estudo da Academia Americana de Leia mais…

Informações

Game educativo “Infância Livre”, aborda tema de exploração do trabalho infantil

O game “Infância Livre” (http://www.mptgames.com.br/infancialivre/) é o primeiro jogo fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho de Campina Grande e o Curso Superior de Jogos Digitais da Facisa. Trata-se de um jogo denúncia Leia mais…