Reportagem veiculada no site Videogames Brasil (http://vgbr.com/), mostra dados importantes do crescimento do mercado de games no Brasil.


Em 25 de maio de 2013

Home

Números de vendas do mercado nacional são sempre complicados de se obter. Os motivos são diversos, mas entre eles, dois se destacam: não temos um veículo que consolida as informações e somente os números oficiais não equivalem ao todo, em nosso mercado repleto de produtos “não oficiais”. Dessa forma sempre é interessante quando surgem números de vendas de uma das maiores plataformas de comércio online do país.(…)

Leia mais…


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Informações

Evento: Bom dia Memorial – a periferia e sua diversidade

Estará ocorrendo neste fim de semana o evento “Boa noite memorial / Bom dia memorial – A periferia e sua diversidade” no Memorial Minas Gerais Vale. O evento, que começa na sexta, dia 29 de Leia mais…

Notícias

Pesquisa feita nos EUA mostra como videogames podem beneficiar crianças

02/03/2015 – 10h12 Veja 5 jogos que vão deixar você mais inteligente Théo Azevedo Do UOL, em São Paulo Link da reportagem “Jogar videogame faz bem. De acordo com um estudo da Academia Americana de Leia mais…

Informações

Game educativo “Infância Livre”, aborda tema de exploração do trabalho infantil

O game “Infância Livre” (http://www.mptgames.com.br/infancialivre/) é o primeiro jogo fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho de Campina Grande e o Curso Superior de Jogos Digitais da Facisa. Trata-se de um jogo denúncia Leia mais…