Estrela lança jogo gratuito de Banco Imobiliário para o celular

Aplicativos Notícias

Reportagem veiculada no G1 – Portal de notícias da Globo, fala sobre o aplicativo lançado pela fabricante brasileira de brinquedos, a Estrela. Em um post anterior (leia), a maior fabricante de brinquedos do Brasil já havia sinalizado que iria investir no mercado da internet. Por enquanto o aplicativo é apenas para iPhones, mas já há previsão para Android e, mais tarde, para Windows Phone.

Link da reportagem completa aqui!

 

Estrela lança jogo gratuito de Banco Imobiliário para o celular

Jogo tem link para o Foursquare, por onde os usuários podem dar ‘check-in’.
Expectativa é de 1 milhão de downloads do game até o final do ano.

09/05/2012 13h23 – Atualizado em 09/05/2012 13h53

Gabriela Gasparin do G1, em São Paulo

Link da reportagem: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/05/estrela-lanca-jogo-gratuito-de-banco-imobiliario-para-o-celular.html

Maior fabricante de brinquedos do Brasil, a Estrela lançou nesta quarta-feira (9) o que chama de o primeiro jogo de geolocalização do mercado brasileiro, o “Banco Imobiliário Geo”. O game, de utilização gratuita, tem link para o Foursquare, aplicativo por onde os usuários podem dar “check-in” pelo celular e informar aos amigos onde estão no momento.

Com investimento inicial de R$ 300 mil, a expectativa da empresa é de 1 milhão de downloads do game até o final do ano. Por enquanto, poderão baixar o aplicativo apenas os usuários de iPhone e a expectativa é que o game esteja disponível na Apple Store até esta sexta-feira (11). De acordo com a Estrela, dentro de um mês o jogo estará disponível também para Android. Para Windows Phone ainda não há previsão.

“O jogo é gratuito (…). Nosso objetivo é que seja jogado por milhões e milhões de pessoas no mundo inteiro”, disse Carlos Tilkian, presidente da Estrela.

A escolha do Banco Imobiliário para a estreia no meio eletrônico é justificada pelo sucesso no mercado do jogo de tabuleiro convencional que, segundo a fabricante, é o mais vendido no país.

Leia mais>>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *