05/02/2011 – 10h21

do Gamehall

Link da reportagem: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2011/02/05/fecomercio-organiza-debate-sobre-mercado-de-games.jhtm

Fecomércio de SP organiza debate sobre o mercado de games e aplicativos no Brasil

Fecomércio organiza evento que vai discutir o futuro dos games no Brasil

A Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) vai organizar no próximo 25 de fevereiro a partir das 9h, um debate sobre a situação atual do mercado de games e aplicativos no Brasil, o que inclui o seu desenvolvimento, investimento e estímulos.

Segundo nota oficial, o Fecomercio convida aos interessados a participar do debate, que vai tratar sobre as possibilidades, os desafios e os obstáculos que este novo mercado enfrenta para crescer no Brasil. Ainda segundo a nota, os games e aplicativos são “muito mais do que lazer, diversão e funcionalidade. São um universo de oportunidades que não para de se expandir”.

A palestra terá a participação de Aloizio Mercadante, ministro de Ciência e Tecnologia, além de jornalistas e profissionais da área de games.As inscrições para o debate são gratuitas, e o credenciamento será realizado a partir das 8h do dia 25 de fevereiro, na plenária do Fecomercio, situada à Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 3º andar, em São Paulo.

Mais informações: clique aqui!


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Informações

Evento: Bom dia Memorial – a periferia e sua diversidade

Estará ocorrendo neste fim de semana o evento “Boa noite memorial / Bom dia memorial – A periferia e sua diversidade” no Memorial Minas Gerais Vale. O evento, que começa na sexta, dia 29 de Leia mais…

Notícias

Pesquisa feita nos EUA mostra como videogames podem beneficiar crianças

02/03/2015 – 10h12 Veja 5 jogos que vão deixar você mais inteligente Théo Azevedo Do UOL, em São Paulo Link da reportagem “Jogar videogame faz bem. De acordo com um estudo da Academia Americana de Leia mais…

Informações

Game educativo “Infância Livre”, aborda tema de exploração do trabalho infantil

O game “Infância Livre” (http://www.mptgames.com.br/infancialivre/) é o primeiro jogo fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho de Campina Grande e o Curso Superior de Jogos Digitais da Facisa. Trata-se de um jogo denúncia Leia mais…