Do portal de notícias UAI.

Elaine Pereira – Link: http://www.em.com.br/app/noticia/tecnologia/2013/07/08/interna_tecnologia,418592/game-no-doodle-relembra-o-famoso-caso-roswell.shtml

Publicação: 08/07/2013 10:33 Atualização: 08/07/2013 11:43

O Caso Roswell, uma série de incidentes ocorridos em julho de 1947 – que chegou a reforçar as várias teorias sobre a existência de OVNIs e vida extraterrestre – foi lembrado nesta segunda (09/07) pelo Doodle.

Em sua página principal de busca o Google disponibiliza um curto videogame onde o jogador deve levar o ET náufrago de volta à sua nave. O personagem passa por uma série de cenários (fases) que tem relação com a história de Roswell e vai ganhando recursos para remontar sua espaçonave e voltar ao espaço. (…)


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Informações

Evento: Bom dia Memorial – a periferia e sua diversidade

Estará ocorrendo neste fim de semana o evento “Boa noite memorial / Bom dia memorial – A periferia e sua diversidade” no Memorial Minas Gerais Vale. O evento, que começa na sexta, dia 29 de Leia mais…

Notícias

Pesquisa feita nos EUA mostra como videogames podem beneficiar crianças

02/03/2015 – 10h12 Veja 5 jogos que vão deixar você mais inteligente Théo Azevedo Do UOL, em São Paulo Link da reportagem “Jogar videogame faz bem. De acordo com um estudo da Academia Americana de Leia mais…

Informações

Game educativo “Infância Livre”, aborda tema de exploração do trabalho infantil

O game “Infância Livre” (http://www.mptgames.com.br/infancialivre/) é o primeiro jogo fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho de Campina Grande e o Curso Superior de Jogos Digitais da Facisa. Trata-se de um jogo denúncia Leia mais…