Mapa interativo, aplicativo e jogos trazem mais informação e diversão ao site da Fundação de Parques Municipais

Essa é a chamada que aparece no banco de notícias do portal da PBH. A reportagem também foi veiculada no site oficial da Fundação de Parques Municipais.

Dentre as informações, está um trecho da entrevista com o desenvolvedor, que também é o criador e administrador do site Escola de Jogos.

Leia a reportagem!

Além da veiculação da notícia nos portais já citados, a Belotur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte – criou um espaço para um banner de divulgação do mesmo aplicativo, que pode ser conferido neste link.

A apresentação oficial e lançamento do aplicativo ocorreu no dia 25 de julho, com a presença dos representantes de todas as regionais e do diretor da FPM. O aplicativo foi projetado em um telão, onde foram apresentados os recursos do mesmo e também o aplicativo funcionando em um tablet, com sistema Android. A apresentação foi um sucesso, arrancando aplausos da platéia presente.

Além do mapa interativo, foi mostrado também o jogo da memória com o tema da flora e da fauna encontrados nos parques de BH.


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Informações

Evento: Bom dia Memorial – a periferia e sua diversidade

Estará ocorrendo neste fim de semana o evento “Boa noite memorial / Bom dia memorial – A periferia e sua diversidade” no Memorial Minas Gerais Vale. O evento, que começa na sexta, dia 29 de Leia mais…

Notícias

Pesquisa feita nos EUA mostra como videogames podem beneficiar crianças

02/03/2015 – 10h12 Veja 5 jogos que vão deixar você mais inteligente Théo Azevedo Do UOL, em São Paulo Link da reportagem “Jogar videogame faz bem. De acordo com um estudo da Academia Americana de Leia mais…

Informações

Game educativo “Infância Livre”, aborda tema de exploração do trabalho infantil

O game “Infância Livre” (http://www.mptgames.com.br/infancialivre/) é o primeiro jogo fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho de Campina Grande e o Curso Superior de Jogos Digitais da Facisa. Trata-se de um jogo denúncia Leia mais…