The Croods é novo game de estratégia da Rovio

Notícias

Gustavo Gusmão – sexta-feira, 15 de março de 2013 – 15:21

Info Exame.

Link da reportagem: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/download-da-hora/iphone/the-croods-e-novo-game-de-estrategia-da-rovio/

 

Criadora do sucesso Angry Birds, a Rovio lançou hoje um novo game gratuito: The Croods, baseado em uma nova animação da DreamWorks, o estúdio responsável por Shrek.

 

Novo game de estratégia da Rovio, criadora do Angry Birds

 

O jogo de estratégia, com versões para Android e iOS, mistura conceitos de dois sucessos: FarmVille (a fazendinha) e Pokémon: o jogador precisa capturar animais pré-históricos e domesticá-los. Depois disso, é preciso dar a eles um lar (um “lote”em sua propriedade), onde serão produzidos recursos que podem ser usados para capturar e alimentar outros bichos.

Pegar um animal requer a construção de uma armadilha própria para ele. Para pegar um Molarbear (toupeira branca), por exemplo, você precisará construir uma árvore com uma fruta presa na ponta. O animal vai se “apaixonar” pelo item, dando a deixa para que você o capture dando um toque sobre a armadilha.

Depois de capturar o bicho, ele ficará preso em um cercado, no qual será preciso dar comida a ele para domesticá-lo. Cada animal vai exigir um tipo de alimento diferente, que normalmente é “produzido” por outro – a já citada toupeira, por exemplo, produz as cenouras que alimentam o coelho (Bunny Beast). (…)

Reportagem completa aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *