Escola Games: Aprendendo as horas!

Escola Games

Ajuste os ponteiros do relógio para a hora indicada.

A cada acerto você ganha pontos para brincar dentro do relógio, em um jogo muito divertido.

Aprender a identificar as horas em um relógio ou encontrar uma equação de tempo vai muito além de uma simples conta matemática. O ensino sobre as horas promove a conexão e planejamento dos alunos com o tempo em suas atividades diárias, promove a responsabilidade e atenção. E agora, aprender a olhar as horas no relógio de ponteiros, ficou muito mais divertido!! Com este jogo, os alunos terão a oportunidade de reforçar seus conhecimentos e ainda explorar suas habilidades motoras para passar pelo desafio que acontece dentro do relógio!

Clique aqui para jogar!