Escola Games: Missão Relógio!

Escola Games

Venha brincar dentro de um relógio, em um jogo divertido, onde você tem que encontrar o relógio com a hora certa.

Ensinar o conceito de tempo é tarefa fácil. Por ser um conceito tão abstrato, as crianças precisam ter muitas oportunidades para experimentá-lo e compreendê-lo. Com este jogo, os alunos terão a oportunidade de reforçar seus conhecimentos sobre horas e ainda explorar suas habilidades motoras para passar pelo desafio que acontece dentro do relógio!

Clique aqui para jogar!

2 thoughts on “Escola Games: Missão Relógio!

1. o jogo Missão Relógio o seu jogo e,Diliculdade:Facíl,Difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDaniel7Anos