Por Redação, Atualizado: 7/7/2011 20:07
MSN Jogos

‘Civilization’ recebe versão para Facebook

Game de estratégia permite partidas entre 200 jogadores online

A versão beta de ‘CivWorld’ está disponível para todos basta ter uma conta no Facebook

A empresa Firaxis lançou esta semana no Facebook a versão beta de “Civilization”. O game de estratégia “CivWorld” pode ser testado por todos, basta ter uma conta ativa na rede social.

“CivWorld” oferece mecânicas similares ao seu célebre título original “Civilization”. Nele, será possível que você e seus amigos se juntem em uma única nação e trabalhem para que ela prospere. Para isso você deve descobrir novas tecnologias, construir monumentos e trocar recursos.

Em “CivWorld”, ao contrário dos games sociais disponíveis, é possível ter partidas online entre 200 jogadores, com início, meio e fim. ”Civilization” é conhecido por conseguir mergulhar o jogador em estratégias profundas, realistas, oferecendo paisagens e possibilidades explorar e expandir seu império.

Plataforma: _PC_


escolajogo

Artista e desenvolvedor de jogos e aplicativos educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Jogos

Construtores de Torre – Desenvolvimento de jogo analógico de tabuleiro parte 3

Como já publicamos dois posts sobre o “Construtores de Torre”, chamo esse de parte 3. Após a criação dos três primeiros kits, fui atrás dos primeiros testes. Ao colocar o jogo disponível para outros testarem, Leia mais…

Informações

Evento: Bom dia Memorial – a periferia e sua diversidade

Estará ocorrendo neste fim de semana o evento “Boa noite memorial / Bom dia memorial – A periferia e sua diversidade” no Memorial Minas Gerais Vale. O evento, que começa na sexta, dia 29 de Leia mais…

Jogos

Construtores de Torre – primeiros passos na construção de um jogo analógico

Desenvolver games digitais, embora envolva muito estudo, muita programação, desenhos, esboços e muitas horas na frente de um computador, não é lá das tarefas mais difíceis. Atualmente temos uma gama de ferramentas, softwares, aplicações e Leia mais…