Site Escola de Jogos de cara nova!

Informações

O site Escola de Jogos ainda é um site muito novo. Criado e idealizado no segundo semestre de 2010, foi ao ar exatamente no dia 09 de agosto de mesmo ano, com a proposta de desenvolver jogos digitais voltados para a área educacional.

Além disso, tem como proposta informar o público em geral tudo relativo ao universo dos games digitais de cunho educacional ou mesmo profissionalizante.

Imagem do primeiro layout do site:

Depois de 4 meses, o site ganha um novo layout.

E apresenta dados interessantes: temos mais de 40 posts, 29 páginas, 114 tags, 815 visitas únicas, fomos acessados por 14 países diferentes e, no Brasil, contabilizamos acessos vindos de 85 cidades.

São bons números, mas muito longe do desejado. O importante é que o site está crescendo em conteúdo e inclusive acessos diários.

Web site em VRML

Um dos projetos que estão em desenvolvimento, é a criação do site em 3D, mais especificamente utilizando a linguagem VRML. Estamos desenvolvendo maneiras de criar uma interação com recursos de Flash, para tornar a experiência mais interativa.