Grandes games clássicos que se tornaram gratuitos – SimCity Classic

Informações Notícias

Reportagem do site www.techtudo.com.br apresenta uma série de games clássicos que estão disponibilizados gratuitamente na net. Entre eles, está o SimCity Classic.

15/07/2011 20h52 – Atualizado em 15/07/2011 20h52

TechTudo

Link da reportagem: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/07/grandes-games-classicos-que-se-tornaram-gratuitos.html

Grandes games clássicos que se tornaram gratuitos

– SimCity Classic

Sabemos que SimCity foi o jogo de muita gente, principalmente por conta de assuntos escolares. É que com o “boom” de computadores no Brasil, muitas escolas foram atrás deste “jogo educativo” para ensinar como era brincar naquela misteriosa máquina aos alunos, durante as aulas de informática. Por essas e outras, SimCity Classic promete levar essa galera de volta no tempo.

SimCity Classic: gratuito

No endereço http://simcity.ea.com/play/simcity_classic.php a Electronic Arts disponibilizou um de seus maiores clássicos gratuitamente para quem quiser aproveitar e lembrar deste tempo onde tínhamos de nos preocupar com a encanação de uma cidade inteira! Para jogar é necessário registro gratuito no site. A partir daí, basta construir, demolir e o que mais lhe der vontade em um dos primeiros jogos da série de simuladores, que mais tarde deu origem a títulos como The Sims e similares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *